IV Encontro de Escrita Científica em Fisioterapia acontecerá em julho na Unileão

Evento será realizado nas salas temáticas do bloco C, no campus Lagoa Seca, no dia 1º de julho.

24/06/2024 10:00 am - Atualizado em 21/06/2024 09:02 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, no dia 1º de julho, o IV Encontro de Escrita Científica em Fisioterapia, que acontecerá nas salas temáticas do bloco C, no campus Lagoa Seca, durante os períodos da manhã (8h às 12h), tarde (14h às 18h) e noite (19h às 22h).

O evento será uma oportunidade para os estudantes do curso apresentarem seus projetos científicos, na modalidade oral para projetos de pesquisas não finalizadas e apresentação de pesquisas já finalizadas, porém inéditas, desenvolvidas em parceria com seus orientadores. Além disso, as produções científicas apresentadas serão publicadas em anais.

O principal objetivo do encontro é desmistificar a ideia de que a escrita científica é difícil, estimular a construção de novas pesquisas acadêmicas e divulgar os resultados das pesquisas realizadas. O evento busca fomentar o ingresso dos estudantes na área da pesquisa e escrita científica durante a graduação, destacando a importância desse processo para o desenvolvimento crítico e profissional.

Serviço:

IV Encontro de Pesquisa Científica em Fisioterapia

Data: 1º de julho, nos períodos manhã, tarde e noite

Local: Salas temáticas do bloco C, campus Lagoa Seca da Unileão

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.