Expocrato 2024: isso é muito Unileão!

Instituição terá stand na área premium do Festival com ativações e distribuições de brindes. Além disso, participará de outras áreas da Exposição.

02/07/2024 09:25 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A maior Expocrato de todos os tempos não poderia acontecer sem a presença do maior e melhor Centro Universitário do Cariri. A Unileão é patrocinadora oficial do Festival e marcará presença no momento, que ocorrerá dos dias 13 a 21 de julho de 2024, com stand na área premium. Durante o evento, aqueles que forem curtir os shows poderão conhecer mais sobre a Instituição, além de aproveitarem diversas ativações e concorrerem a brindes exclusivos.

Reconhecendo a importância das tradições da festividade para além dos shows de música, a Unileão também patrocinará o Engenho Cratinho de Açúcar, a Casa de Farinha e os Filhós São José. A Instituição convida a todos para irem aos locais durante o período de Expocrato, prestigiando as comidas tão típicas do evento.

Quem for visitar a Exposição poderá, ainda, acompanhar os estudantes do curso de Medicina Veterinária da Instituição estagiando na Feira Agropecuária da Expocrato, colocando ainda mais em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e no Hospital Veterinário e Fazenda-Escola.

Stand da Unileão na Expocrato

Data: 13 a 21 de julho de 2024

Horário: durante o horário dos shows

Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante – Crato/CE