Vem aí: Conexão Unileão versão despedida das férias; saiba como reunir a sua turma e participar

Evento é exclusivo para os alunos regularmente matriculados no semestre 2024.2, e contará com programação especial no Complexo Esportivo.

23/07/2024 08:30 am - Atualizado em 23/07/2024 08:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 3 de agosto, mais uma edição especial do Conexão Unileão vai unir esporte, diversão e integração para marcar o fim das férias e o retorno às aulas com energia renovada. Das 9h às 13h, os estudantes terão a oportunidade de participar de diversas modalidades esportivas e atividades recreativas, que também incluem música ao vivo com DJ, piscina liberada, sorteio de brindes e muito mais.

Vale ressaltar: o evento, exclusivo para os alunos regularmente matriculados no semestre 2024.2, emitirá certificação de 4 horas. A programação contará com mini-torneios de vôlei, futebol, beach tennis, xadrez e dama. As inscrições podem ser feitas neste link, de 23 a 30 de julho.

QUERO GARANTIR A MINHA VAGA!

Retornar às aulas com energia renovada é fundamental; fazer a rematrícula e garantir a continuidade dos estudos em 2024.2, também!

A Unileão inicia o período de rematrícula, permitindo aos estudantes planejar o próximo semestre, atualizar dados acadêmicos e selecionar disciplinas e estágios. A instituição oferece suporte online e presencial para facilitar o processo, garantindo uma transição tranquila para o próximo ciclo acadêmico. A rematrícula é rápida e totalmente online, acessível via app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula.

Faça aqui sua rematrícula para 2024.2!

Em caso de dúvidas, fale com a Unileão!

Conexão Unileão versão Despedida de Férias

Quando? 3 de agosto, sábado

Horário? Das 9h às 13h

Onde? Complexo Esportivo