Anais do I Seminário Internacional de Pesquisa Interdisciplinar no Cariri já estão disponíveis

Evento foi realizado nos dias 15 e 16 de maio deste ano; saiba mais!

16/08/2024 14:46 pm - Atualizado em 16/08/2024 14:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os anais do I Seminário Internacional de Pesquisa Interdisciplinar no Cariri (I SIPIC), realizado nos dias 15 e 16 de maio deste ano, já estão disponíveis para acesso. O evento foi organizado pelo Grupo de Pesquisa em Direito, Cidadania e Sustentabilidade (GPDCS) do curso de Direito da Unileão, em parceria com a Universidade Aberta de Portugal (UAB/PT).

“Ao todo, foram recebidos 55 trabalhos científicos, dos quais 49 foram aprovados pela Comissão Científica do evento para serem publicados nos Anais, o que demonstra o potencial da pesquisa científica na Unileão e a relevância de continuarmos promovendo eventos em que as mais diferentes áreas do conhecimento possam dialogar e se complementar”, disse a professora Francilda Mendes, coordenadora do GPDCS.

Acesse aqui os Anais do I SIPIC!