Unileão celebra Dia do(a) Profissional de Educação Física com o evento “Agita Unileão 2024.2”

Evento acontecerá no dia 2 de setembro, a partir das 18h, no Complexo Esportivo, localizado no campus Lagoa Seca.

20/08/2024 08:00 am - Atualizado em 19/08/2024 13:34 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 2 de setembro, a Unileão celebrará o Dia do Profissional de Educação Física com a realização do “Agita Unileão 2024.2”. O evento, promovido pela coordenação do curso de Educação Física, acontecerá a partir das 18h, no Complexo Esportivo, localizado no campus Lagoa Seca. As inscrições são limitadas, e os estudantes participantes receberão certificado com 4 horas de carga horária.

Garanta a sua vaga no Agita Unileão 2024.2!

O “Agita Unileão 2024.2” visa possibilitar trocas de saberes e experiências entre professores e acadêmicos, bem como entre os estudantes de diferentes semestres. A iniciativa também busca proporcionar a experiência de novas atividades físicas e de lazer como forma de prática coletiva e socialização.

Dentre as atividades da programação encontram-se: aulão de natação, torneio de vôlei de quadra misto, prática de lazer: vôlei de areia, aulão de dança e demais atividades.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.