Curso de Enfermagem da Unileão abre inscrições para o Grupo de Assistência ao Calouro (GAC)

Inscrições serão realizadas de 23 a 30 de agosto, com oferta de 8 vagas.

23/08/2024 09:00 am - Atualizado em 14/08/2024 10:57 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem da Unileão abriu inscrições para o Grupo de Assistência ao Calouro (GAC). Estão sendo ofertadas 8 vagas para membros extensionistas, sendo 5 para candidatos(as) classificados e 3 para candidatos(as) classificáveis. As inscrições serão realizadas de 23 a 30 de agosto e podem ser realizadas através do formulário disponível abaixo:

Inscreva-se aqui!

O processo seletivo é destinado a todos os alunos do curso de Enfermagem, do 2º ao 7º semestre, com permanência mínima de um (1) ano, correspondente aos períodos 2024.2 e 2025.2.

A seleção consistirá em duas fases, cada uma com valor máximo de 10 pontos. A primeira fase será eliminatória e envolve o preenchimento da ficha de inscrição. Na segunda fase, os candidatos passarão por uma entrevista, que será realizada no campus Saúde, no dia 6 de setembro. Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota superior a 8, após o cálculo das médias.

Os candidatos selecionados poderão ser designados para funções administrativas e de acolhimento de alunos ingressantes, além de participarem da organização de eventos científicos, atividades de marketing, pesquisa, extensão e secretariado.

Confira o edital completo!

Confira o cronograma:

23/08 até 30/08 – Realização das inscrições;

03/09 – Divulgação dos candidatos aprovados na primeira etapa no @gacunileao;

06/09 – Realização da entrevista no campus Saúde;

09/09 – Divulgação do resultado final.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.