Atenção, ingressantes do semestre 2024.2: Unileão abre inscrições para o Curso de Nivelamento on-line; saiba como participar!

São ofertados nivelamentos em Português, Matemática, Química e Biologia.

26/08/2024 08:00 am - Atualizado em 20/08/2024 07:22 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os ingressantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) têm diversas oportunidades de adquirir conhecimento além da sala de aula. Uma delas é o Curso de Nivelamento on-line 2024.2, que está com inscrições abertas. O programa institucional visa auxiliar os estudantes ingressantes a revisar conteúdos básicos de PortuguêsMatemáticaQuímica e Biologia. As inscrições podem ser feitas em mais de um curso através dos links abaixo:

Nivelamento em Português

Nivelamento em Matemática

Nivelamento em Química

Nivelamento em Biologia

Após a realização da inscrição, os estudantes já poderão acessar as aulas. O curso ocorrerá de forma on-line, por meio da plataforma Unileão Digital. Assim, os discentes não precisam se preocupar com deslocamentos ou possíveis conflitos de horários com suas aulas.

Ao término do Nivelamento, no fim do semestre, os participantes receberão um certificado com carga horária de 30h para cada curso, que pode ser aproveitada como atividade complementar. Vale ressaltar que essa edição também oferecerá plantões tira-dúvidas, conduzidos on-line por professores da Unileão.