Unileão Abre Inscrições para o Grupo de Estudos “Direito à Cidade”

Grupo de Estudos sobre Direito e Sustentabilidade Urbana para aluno do curso de Direito.

06/09/2024 15:16 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão divulgou a abertura das inscrições para o grupo de estudos “Direito à Cidade”, voltado para alunos de Direito a partir do 4º período. O grupo de estudos busca aprofundar o conhecimento sobre o desenvolvimento sustentável e a proteção dos direitos no espaço urbano, temas abordados em disciplinas como Direito Constitucional e Direitos Humanos. A iniciativa promove uma abordagem ativa, incentivando a pesquisa, elaboração de material didático e experiências de iniciação à docência. Os participantes terão direito a um certificado de 20 horas. As inscrições devem ser realizadas até as 23h do dia 10 de setembro.

Os alunos interessados deverão se inscrever através deste link abaixo.

Clique aqui e increva-se!

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.