Nova edição da “Revista Interfaces” traz dossiê sobre Ensino e Educação Profissional e Tecnológica

Edição especial sobre Ensino e Educação Profissional e Tecnológica reúne 21 artigos de diferentes autores.

10/09/2024 15:11 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A “Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia”, do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, apresenta o segundo número do volume 2 com uma edição especial dedicada ao “Ensino e Educação Profissional e Tecnológica”, publicada em colaboração com os Programas de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) e em Ensino (RENOEN) dos Institutos Federais da Paraíba (IFPB) e do Rio Grande do Norte (IFRN). A nova edição reúne 21 artigos de autores diversos, refletindo a riqueza e a profundidade das pesquisas recentes na área.

O editorial, assinado pelos professores Luis Gomes de Moura Neto, do IFPB, e Albino Nunes Oliveira, do IFRN, destaca a relevância e a necessidade da Educação Profissional e Tecnológica para o desenvolvimento do país, enfatizando pesquisas desenvolvidas no âmbito do programa de pós-graduação na área.

A revista está disponível gratuitamente neste link.

Sobre a revista

A Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia visa contribuir para a ampliação e consolidação das ciências através da veiculação de resultados de pesquisas inéditas e de textos científicos, viabilizando assim, a difusão de conhecimentos nas diversas áreas da pesquisa. A submissão de manuscritos ocorre de forma contínua e o envio de trabalhos na forma de artigos originais, artigos de revisão, resumos expandidos, cartas ao editor, relatos de casos/relatos de experiência e comunicação breve é encorajado. São aceitos textos em português, espanhol ou inglês.

Os autores interessados em mais informações podem enviar um e-mail para o endereço: [email protected]