Unileão receberá a Expoanime 2024 nos dias 21 e 22 de setembro

Evento é destinado aos fãs e aos entusiastas da cultura pop e japonesa.

11/09/2024 13:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nos dias 21 e 22 de setembro, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abrirá suas portas para mais uma edição da Expoanime 2024, um dos maiores eventos voltados para os apaixonados pela cultura pop e japonesa.

Com uma programação variada e entrada gratuita, a Expoanime promete encantar os visitantes com atrações especiais como cosplay, K-pop, games e outras atividades ligadas ao universo geek. Para garantir a participação, é necessário realizar a inscrição antecipada, pois as vagas são limitadas e exclusivas para cada dia do evento.

As inscrições são individuais e intransferíveis, e os participantes devem apresentar um documento de identificação (RG ou outro documento oficial) no dia do evento para assegurar a entrada. É importante lembrar que, para participar dos dois dias, é preciso realizar a inscrição separadamente para cada dia, completando o processo para o dia 21 e, posteriormente, repetindo-o para o dia 22. Além disso, é preciso estar atento aos dias e horários em que os lotes estarão disponíveis:

• 1º lote, libedado no dia 8 de setembro, às 14h (encerrado);
  • 2º lote será liberado no dia 15 de setembro, às 14h;
  • e o terceiro no dia 19 de setembro, às 19h.

Exclusivo para alunos e colaboradores da Unileão: haverá um lote especial destinado a alunos e colaboradores da instituição. O link para esse lote será enviado por e-mail e pelo aplicativo Conecta.

Informações detalhadas podem ser obtidas na página da Expoanime no Instagram: @expoanimecariri;

Ou acompanhe pela página do threads clicando aqui.

O evento oferece um espaço dedicado a fãs de anime, música K-pop, jogos e diversas outras manifestações culturais e tecnológicas. Uma oportunidade imperdível para aqueles que querem se conectar com a cultura japonesa e o universo geek.

– Evento: Expoanime 2024

– Datas: 21 e 22 de setembro

– Local: Campus Lagoa Seca da Unileão

– Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira, s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE