Cerimônia do Jaleco da Odontologia será realizada em 25 de outubro; saiba detalhes

Evento ocorrerá no auditório do Bloco E, no campus Lagoa Seca, às 19h.

16/09/2024 10:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 25 de outubro, o curso de Odontologia da Unileão realizará mais uma edição da Cerimônia do Jaleco, voltada aos alunos ingressantes do curso*. O evento ocorrerá no auditório do Bloco E, no campus Lagoa Seca, às 19h, e contará com a presença de familiares, professores e demais convidados.

*Confirmação de participação

Para garantir a participação na Cerimônia do Jaleco, é essencial que todos os estudantes que ingressaram no curso de Odontologia no semestre 2024.2 preencham o formulário disponível no link abaixo.

Quero confirmar minha presença!

Saiba mais

A Cerimônia do Jaleco é um momento de celebração em que os futuros profissionais reafirmam sua vocação para a Odontologia e se comprometem a oferecer cuidados de qualidade aos pacientes. O jaleco simboliza esse compromisso, além de representar a ética profissional, a biossegurança e a dedicação à profissão.

Cerimônia do Jaleco da Odontologia

Data: 25 de outubro

Local: Auditório do Bloco E, campus Lagoa Seca da Unileão

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira, s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE, 63040-405.

Saúde e beleza buco-facial.