Viva o melhor de ser Unileão: use a nota do Enem para ingressar em 2025.1 com bolsas de estudo ilimitadas

Processo seletivo para o ingresso na Unileão em 2025.1 com a nota do Enem está aberto, e o resultado sai na hora.

19/09/2024 08:44 am - Atualizado em 19/09/2024 08:49 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Clínicas-escola, laboratórios modernos, hospital veterinário, fazenda-escola, complexo esportivo e academia-escola. Esses são apenas alguns dos motivos que fazem da Unileão uma excelente escolha para o seu futuro acadêmico e profissional.

Se você possui nota do Enem (a partir de 2012) pode ingressar no primeiro semestre de 2025 com bolsas de mérito acadêmico de até *50%. E não importa se está concluindo o ensino médio ou se já passou um tempo desde a sua formação. Essa é a chance de iniciar ou retomar sua jornada acadêmica. Clique aqui e garanta o seu lugar em um dos melhores centros universitários do Brasil!

Utilize sua nota do Enem e viva o melhor de ser Unileão em 2025.1!

Confira o edital do processo seletivo!

Os inscritos no processo seletivo de ingresso com a nota do Enem referente a 2025.1 recebem o resultado na hora. Os aprovados na seleção conhecerão o percentual das suas bolsas de estudo por meio de ligação telefônica. A porcentagem das bolsas seguirá o mérito acadêmico, que é baseado na nota do Enem de cada inscrito. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.

Fale com a Unileão!

Por que escolher a Unileão?

Reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima em suas avaliações, a Unileão se destaca pela qualidade do ensino e pela experiência dos professores. Com uma formação sólida e atualizada, a instituição utiliza ferramentas e metodologias eficazes para garantir um aprendizado de excelência, alinhado às exigências do mercado de trabalho.

Prova disso é o selo “Instituição Comprometida com a Empregabilidade” conferido pela ABMES/Symplicity em agosto de 2024, confirmando o esforço da Unileão em preparar os alunos para se destacarem em suas respectivas áreas, seja na iniciativa privada, concursos públicos, residências multiprofissionais ou no empreendedorismo. Confira aqui algumas dessas jornadas que inspiram.