Abertura do Processo Seletivo para Bolsa Santander Graduação Edição 2024

Centro Universitário Doutor Leão Sampaio em parceria com o Santander disponibiliza oportunidades de apoio financeiro para estudantes de graduação e pós-graduação.

26/09/2024 15:06 pm - Atualizado em 27/09/2024 09:13 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo da Bolsa Santander Graduação, conforme o Edital nº 011/2024. O programa busca contribuir para a permanência dos estudantes no ensino superior, proporcionando auxílio financeiro para cobrir custos relacionados à formação acadêmica. Estudantes selecionados terão acesso a uma bolsa no valor de R$ 1.200,00 por dois meses ininterruptos.

Inscreva-se aqui!

Leia o edital com as orientações!

O candidato que se inscrever receberá um e-mail com um link para preencher um questionário socioeconômico e fornecer documentos comprovativos que serão analisados no processo seletivo. Os resultados finais do processo seletivo serão divulgados no nosso portal.

Critérios de Participação

Serão disponibilizadas cinco bolsas para alunos que atendam aos seguintes requisitos:

• Estar matriculado nos cursos de graduação ou pós-graduação da Unileão no semestre 2024.2;
  • Ter uma média global mínima de 7,0;
  • Ter uma renda per capita mensal de até meio salário mínimo;
  • Estar inscrito no CadÚnico;
  • Não ser aluno do primeiro ou último semestre;
  • Não ter sido contemplado com outro programa de apoio financeiro do Santander.