XI Cerimônia do Jaleco da Medicina Veterinária acontecerá em novembro

A XI Cerimônia do Jaleco do curso de Medicina Veterinária acontecerá no dia 31 de outubro.

30/09/2024 14:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão se prepara para um momento especial e aguardado por todos os alunos do curso de Medicina Veterinária: a XI Cerimônia do Jaleco do curso de Medicina Veterinária.

Este evento celebra uma das etapas mais importantes na trajetória acadêmica dos estudantes, marcando sua entrada oficial na profissão e o compromisso com a excelência no cuidado animal. A cerimônia deste semestre será um momento único, com foco na entrega dos jalecos, simbolizando a responsabilidade e a dedicação que acompanham a formação veterinária.

A expectativa é grande entre os alunos que receberão seus jalecos, este dia será marcado de muito orgulho e emoção. O evento ocorrerá no dia 31 de outubro às 18h.

XI Cerimônia do Jaleco de Medicina Veterinária

Data: 31 de outubro

Local: auditório do bloco A – campus Lagoa Seca

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.