Bolsa FIES de 85% em 2025.1: viva o melhor de ser Unileão!

Condição dá abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2025*.

02/10/2024 10:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Não atrasar o semestre esperando o cronograma do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) e continuar vivendo o melhor de ser Unileão: é o que oferece a Bolsa FIES de 85%**. Com ela, o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto aos colegas e ainda dispõe de consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Tudo isso com o abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2025* e com a tranquilidade de saber que a Unileão é recordista em vagas e que todos os candidatos inscritos no FIES foram pré-selecionados nos últimos semestres.

Para ter acesso a essa condição especial, basta realizar a matrícula após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Mega Vestibular 2025.1 ou pelo Ingresso com a Nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010.

Mega Vestibular Unileão 2025.1

O processo seletivo do Mega Vestibular Unileão 2025.1 acontecerá no dia 30 de novembro, às 13h, no campus Lagoa Seca. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link. Informações detalhadas sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital.

Inscreva-se no Mega Vestibular 2025.1 da Unileão!

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para ingressar na Unileão em 2025.1. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

*Confira o Edital da Bolsa Fies 2025.1!

**A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o ingresso em um dos cursos da Unileão no semestre 2025.1 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.