Renovação do parcelamento próprio para estudantes da Unileão em 2024.2 já está disponível

Crédito permite que os estudantes paguem 50% das mensalidades no período regular do curso e os outros 50% após concluírem a graduação já está disponível para renovação de contrato com início no dia 01/10 até dia 31/10.

04/10/2024 11:49 am - Atualizado em 04/10/2024 12:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão oferece uma opção de parcelamento especial para os alunos da Instituição. Com este crédito, os estudantes poderão quitar 50% das mensalidades durante o curso regular e os restantes 50% após a conclusão da graduação.

Essa modalidade de parcelamento proporciona uma excelente alternativa para melhorar a experiência acadêmica e facilitar o acesso a um ensino superior de qualidade. Essa iniciativa está disponível para todos os cursos de graduação da Instituição, permitindo que os alunos paguem metade das mensalidades enquanto estudam e o restante após se formar.

O processo de renovação do parcelamento próprio da Unileão ocorre com o envio do contrato de renovação para os e-mails dos alunos e fiadores, para que seja assinado eletronicamente por meio da plataforma Clicksign. Após assinatura, o processo de renovação do estudante está concluído. Dessa forma, os estudantes precisam ficar cientes que os contratos serão enviados para seus e-mails e de seus fiadores até o dia 31 de outubro. É pré-requisito para a renovação estar devidamente matriculado no semestre atual.

Neste mês de outubro, estará aberto o prazo de renovação dos contratos com início no dia 01/10 e término no dia 31/10. Não deixe para última hora a atualização do seu contrato, procure nosso setor de Bolsas e Financiamentos.

Para mais informações, fala com a gente por WhatsApp (88) 9 9216-3040.