11ª edição da Cerimônia do Jaleco de Enfermagem será realizada em novembro

Evento é destinado aos estudantes ingressantes do primeiro semestre do curso.

09/10/2024 14:36 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a 11ª edição da Cerimônia do Jaleco, um evento destinado aos estudantes ingressantes do primeiro semestre do curso. Na ocasião, os alunos poderão levar convidados especiais. A cerimônia acontecerá no dia 1º de novembro, às 18h30, no auditório do campus Saúde.

O significado da cerimônia

A Cerimônia do Jaleco é um rito simbólico que marca um momento solene na trajetória acadêmica dos estudantes de Enfermagem. Vestir o jaleco pela primeira vez simboliza o acolhimento oficial na comunidade acadêmica e o compromisso dos alunos com os princípios éticos e a responsabilidade inerentes à profissão.

11ª Cerimônia do Jaleco de Enfermagem

Data: 1º de novembro

Local: Auditório do campus Saúde da Unileão

Endereço: Av. Leão Sampaio, km 3, 400, Triângulo, Juazeiro do Norte – CE

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.