IX Cerimônia da Psicologia será realizada no dia 8 de novembro

Evento é destinado aos alunos do 1º e 10º semestres para celebrar as conquistas alcançadas e as futuras.

15/10/2024 10:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 8 de novembro, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá a IX Cerimônia da Psicologia, na qual os estudantes do 1º e 10º semestres serão homenageados com bottons, simbolizando tanto as boas-vindas aos ingressantes quanto um marco significativo na trajetória dos concluintes. O evento será realizado no auditório do bloco A, às 19h.

Vale ressaltar: para garantir a presença de convidados especiais, os alunos receberão senhas, que deverão ser apresentadas na entrada do evento, assegurando a organização durante a cerimônia.

IX Cerimônia da Psicologia

Data: 8 de novembro, às 19h

Local: Auditório do Bloco A, campus Lagoa Seca da Unileão

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira, s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.