A chamada oral acontece nesta terça-feira, 11, às 11h no auditório E da instituição.
O Centro Universitário Dr. Leão Sampaio irá realizar a chamada oral única da lista de espera para a matrícula no curso de Medicina 2025.1 na próxima terça-feira (11), às 11h, no Auditório E do Campus Lagoa Seca. A chamada obedecerá à ordem de classificação da lista divulgada, que pode ser acessada neste link, tendo prioridade o candidato melhor classificado. E, na falta de interesse deste, será chamado o candidato subsequente, até que sejam preenchidas todas as vagas remanescentes.
Serão chamadas 27 vagas e, o candidato que não estiver presente no horário e local especificados, ou que não fornecer os documentos necessários, perderá o direito à vaga e sua classificação no Processo Seletivo não será mais válida. A matrícula dos selecionados deve ser concluída no dia 11 de fevereiro, passando por todos os trâmites necessários. Nesta chamada, não haverá matrículas on-line.
Para efetivar a matrícula, será necessário apresentar os seguintes documentos:
a) Carteira de Identidade – RG;
b) CPF;
c) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar;
d) Título de Eleitor e/ou comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
e) Certificado de Alistamento Militar, Certificado de Dispensa de Incorporação ou Reservista para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos;
f) Comprovante de endereço;
g) Registro Civil (Certidão de Nascimento ou Casamento).
A confirmação da matrícula ocorrerá após a validação dos documentos e o pagamento da primeira parcela do semestre.
O curso de Medicina da UNILEÃO foi aprovado com nota 5, o conceito máximo do MEC, destacando-se pela qualidade acadêmica e infraestrutura moderna. Com corpo docente altamente qualificado e metodologias pedagógicas inovadoras, a graduação visa formar profissionais capacitados para atender de forma eficiente e humanizada às demandas de saúde da sociedade. As aulas estão previstas para início em 18 fevereiro de 2025. Para o reitor da Unileão, prof. Jaime Romero, o curso de Medicina representa um marco para a instituição e a região: “Nosso objetivo é oferecer uma formação médica humanizada, integrada à rede pública de saúde e alinhada às necessidades do estado e do Cariri. Estamos comprometidos com o desenvolvimento regional e em fazer o bem para a nossa população”.