(88)99216-3040

PEAS Administração abre vagas para projeto sobre descarte de óleo de cozinha usado

Podem participar alunos matriculados em qualquer semestre do curso.

14/03/2025 08:04 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Administração do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com vagas abertas para o Programa de Educação Ambiental e Social (PEAS), com o projeto “Eco Solidário: programa de descarte de óleo de cozinha usado de forma consciente”. O projeto é voluntário e tem como objetivo propor um conjunto de diretrizes para o descarte correto do óleo de cozinha no meio ambiente.

As ações serão realizadas pelos alunos do curso de Administração, que promoverão campanhas de sensibilização na instituição, oferecendo orientações sobre o descarte adequado do óleo.

As atividades terão início no começo do mês de abril e se estenderão até dezembro. Podem participar alunos matriculados em qualquer semestre do curso. Além disso, os alunos que fizerem parte do projeto receberão um certificado pela participação.

Clique aqui para realizar sua inscrição!

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.


COMPARTILHE:

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Botão Fechar
Verificado pela Leadster
Botão Fechar
Logo