Interessados devem enviar uma carta de intenção até o dia 25 de junho; confira os detalhes!
O Projeto Estudos e Práticas em Psicologia Histórico-Cultural e Educação Popular (PEPPHC), da Unileão, está com 10 vagas abertas para estudantes do curso de Psicologia da Instituição. Para participar, é necessário redigir uma carta de intenção, justificando o interesse no projeto, e enviá-la para o e-mail [email protected] até 25 de junho.
A proposta do PEPPHC é atuar no contexto da educação escolar, mediando o desenvolvimento de funções psicológicas superiores e estimulando uma compreensão crítica da realidade social e das possibilidades de transformação dos sujeitos. O projeto também contribui para a formação dos estudantes com base nos referenciais da Psicologia histórico-cultural e da educação popular.
O resultado da seleção será enviado por e-mail até o dia 30 de junho, e a lista de selecionados será publicada no Instagram: @projetopepphc.
Dúvidas ou questões não previstas no edital devem ser encaminhadas ao coordenador do projeto, por meio do e-mail [email protected].
Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.