(88)99216-3040

MEC divulga a lista de pré-selecionados nas vagas remanescentes do Fies 2025.2

Candidatos pré-selecionados devem realizar a validação das informações declaradas no ato da inscrição por meio da entrega física ou digital da documentação exigida.

04/11/2025 14:53 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira, 4 de novembro, a lista de pré-selecionados para as vagas remanescentes do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para 2025.2. Os candidatos pré-selecionados podem realizar a validação das informações declaradas no ato da inscrição por meio da entrega física ou digital da documentação exigida, no período de 5 a 6 de novembro.

Confira a lista de pré-selecionados nas vagas remanescentes do Fies 2025.2!

Confira os demais prazos

Entre os dias 13 e 28 de novembro, ocorrerá a divulgação da relação de candidatos pré-selecionados na lista de espera, em caso de vagas não preenchidas na chamada regular. Esses candidatos terão então até 2 dias úteis, após a divulgação da pré-seleção em lista de espera, para também validarem as informações declaradas no ato da inscrição, por meio da entrega da documentação exigida.

Fale com o setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão

Em caso de dúvidas, os estudantes da Unileão que desejem participar do processo seletivo de vagas remanescentes do Fies 2025.2 poderão entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos pelo telefone: (88) 3561-9200; pelo WhatsApp ou pelo e-mail: [email protected]

Fale com o WhatsApp do setor de Bolsas e Financiamentos!


COMPARTILHE: