(88)99216-3040

Copex abre chamada para submissão de artigos científicos sobre o coronavírus na Revista Interfaces

Avaliada com o Qualis B4, a Revista é considerada um importante meio científico na região do Cariri e no país.

07/05/2020 12:53 pm - Atualizado em 13/05/2020 14:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) da Unileão abriu chamada para a submissão de artigos científicos com foco em pesquisas relacionadas à pandemia do novo coronavírus (covid-19). Os trabalhos selecionados irão compor uma edição especial da Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia. Para o novo volume, alunos e professores da Unileão e toda comunidade externa estão convidados a enviarem artigos. O prazo para o envio de trabalhos encerra no dia 31 de julho.

Os interessados devem encaminhar as propostas de publicação para o site da RevistaAs pesquisas podem ser enviadas nos seguintes formatos: revisões integrativas, revisões literárias, revisões bibliográficas, resumos expandidos, comunicação breve, carta ao editor, estudos teóricos e ensaios clínicos.

Avaliada com o Qualis B4, a Revista Interfaces é considerada um importante meio científico na região do Cariri e no país. O periódico visa contribuir para a ampliação e consolidação das Ciências no Brasil por meio da veiculação de resultados de pesquisas inéditas e de textos acadêmicos nas diversas áreas de conhecimento.


COMPARTILHE: