Nota de pesar

Instituição expressa solidariedade a todos os familiares e amigos da estudante do curso de Biomedicina e egressa do curso de Ciências Contábeis da Unileão Cícera Juliana Fernandes Rodrigues.

14/11/2021 18:38 pm - Atualizado em 15/11/2021 19:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da estudante do curso de Biomedicina e egressa do curso de Ciências Contábeis da Unileão Cícera Juliana Fernandes Rodrigues.

Nesse momento de luto, a Unileão expressa solidariedade a todos os familiares e amigos que Juliana fez na Instituição e além do campus, sabendo que sua falta será sentida todos os dias por aqueles que compartilharam do seu convívio.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.