XII Seminário Integrado em Estágios Básicos de Psicologia acontece em junho na Unileão

O evento será realizado no dia 21 de junho no campus Lagoa Seca da instituição.

20/06/2022 15:01 pm - Atualizado em 20/06/2022 15:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá, no dia 21 de junho, o “XII Seminário Integrado em Estágios Básicos de Psicologia”, a partir das 14h, no Auditório do Bloco E do campus Lagoa Seca da instituição. O evento, realizado anualmente, é voltado para os discentes do curso de Psicologia matriculados nas disciplinas de Estágio Básico I e II, e no 3º semestre.

A programação conta com a mesa-redonda “Práticas do psicólogo no âmbito das políticas públicas de assistência social e no âmbito da educação”, composta pelas psicólogas Anny Karollyne Cirilo de Siqueira e Cláudia Couto Gondim da Rocha. Além da mesa, os alunos que estão concluindo o Estágio Básico II apresentarão suas experiências de campo, destacando os objetivos das intervenções, os resultados alcançados e os desafios encontrados durante o processo.

O Seminário busca proporcionar aos estudantes um espaço de troca de ideias e compartilhamento de experiências. As ações desenvolvidas na área da Psicologia têm grande peso para a sociedade. Por isso, preparar os futuros profissionais para contribuírem da melhor forma com o campo de atuação é fundamental na jornada de formação pessoal de cada um, dentro e fora da graduação.

XII Seminário Integrado em Estágios Básicos de Psicologia

Data: 21 de junho

Local: Auditório do Bloco E – Campus Lagoa Seca

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.