Mundo Unileão: Semana de Integração Acadêmica e II Jogos Internos promovem aquecimento para o semestre 2024.1

Atividades proporcionam aos alunos momentos de interação e integração antes do início oficial das aulas.

09/02/2024 14:30 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Entre os dias 6 e 7 de fevereiro, foram realizadas no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio a Semana de Integração Acadêmica e a segunda edição dos Jogos Internos, eventos que fizeram parte do IV Conexão Unileão.

Essas atividades reúnem oficinas temáticas, nas quais os estudantes aprofundam assuntos específicos de seus cursos, aprimorando habilidades para o semestre letivo, e ainda participam de diferentes modalidades esportivas, que estimulam atividades físicas e espírito de equipe.

Para saber mais

Através do “Conexão Unileão”, a instituição busca proporcionar aos seus alunos uma experiência enriquecedora e uma reintegração tranquila ao ambiente acadêmico, para que os estudantes se sintam motivados a iniciar o semestre com entusiasmo e dedicação.

Clique no link abaixo para conhecer os estudantes vencedores nas modalidades Futsal, Handebol, Voleibol, Natação, Xadrez, Basquetebol, Carimba.

II JOGOS INTERNOS 2024.1

Veja fotos das partidas e das premiações!

Confira também alguns registros das oficinas!

Um salto para o futuro: você também pode trilhar uma jornada de sucesso na Unileão!

Com uma equipe de professores experientes e uma infraestrutura moderna, a Unileão tem se destacado cada vez mais no âmbito acadêmico e profissional, além de oferecer uma variedade de cursos e programas de pós-graduação – o que permite ao candidato escolher a área de estudo mais alinhada aos seus interesses e às suas perspectivas futuras.

Não perca a chance de ingressar em uma instituição de ensino reconhecida com nota máxima pelo Ministério da Educação e consolidada por seu compromisso de responsabilidade social.

Ainda dá tempo fazer parte de tudo isso; saiba como