Orientações de Estágio em Ênfase I/III para as turmas de 2025.2 iniciam na semana do dia 4 de agosto.
A Coordenação do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (31), a relação das turmas de Orientação de Estágio em Ênfase I/III, que iniciarão suas orientações na semana do dia 4 de agosto, no Campus Lagoa Seca. O curso oferta, para o semestre 2025.2, turmas em Processos Clínicos, Processos de Prevenção e Promoção de Saúde, Processos de Gestão e Processos Psicossociais.
Importante: as orientações acontecerão de forma presencial no Campus Lagoa Seca, nos Blocos B, D e na Clínica-Escola. Os estudantes podem encontrar a sala da sua orientação na listagem da sua respectiva turma de estágio.
PROCESSOS DE PREVENÇÃO E PROMOÇÃO DE SAÚDE I – Turma PSI330-7A
PROCESSOS DE PREVENÇÃO E PROMOÇÃO DE SAÚDE I – Turma PSI330-7B
PROCESSOS DE GESTÃO I – Turma PSI330-7C
PROCESSOS CLÍNICOS I – Turma PSI330-7D
PROCESSOS CLÍNICOS I – Turma PSI330-7E
PROCESSOS CLÍNICOS I – Turma PSI330-7F
PROCESSOS CLÍNICOS I – Turma PSI330-7G
PROCESSOS CLÍNICOS I – Turma PSI330-7H
PROCESSOS PSICOSSOCIAIS I – Turma PSI330-7I
PROCESSOS PSICOSSOCIAIS I – Turma PSI330-7J
Para maiores informações, os estudantes podem entrar em contato na Coordenação de Estágio no SPA, através do telefone (88) 2101-1048 ou no WhatsApp (88) 98154-9244.
Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.