Seleção definiu candidatos aprovados para atuação no curso de Medicina Veterinária no semestre 2026.2.
O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o resultado final do processo seletivo para preceptores do curso de Medicina Veterinária referente ao semestre 2026.2.
A seleção contemplou as áreas de Tecnologia de Produtos de Origem Animal, Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Pública, Reprodução e Produção Animal e Patologia Clínica.
Conforme previsto em edital, o primeiro colocado de cada área será convocado para contratação, mediante compatibilidade de horário com a grade acadêmica. Os demais candidatos classificados poderão compor cadastro de reserva.
Os profissionais selecionados atuarão no acompanhamento prático dos estudantes, no desenvolvimento de atividades pedagógicas e no suporte às ações de pesquisa e extensão vinculadas ao curso.
Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenação de Desenvolvimento Humano pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (88) 2101-1028.
Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.