Especialização em Educação Física Adaptada e Inclusiva - Unileão

O  IBGE aponta que, só no Brasil, mais de 45 milhões de pessoas têm algum tipo de deficiência. Embora seja um número bem expressivo, grande parte das empresas e profissionais autônomos ainda não trata como prioridade o atendimento adequado destas pessoas. Toda essa negligência contribui para que as pessoas com deficiência se sintam constrangidas e invisibilizadas perante a sociedade.

Este cenário evidencia a urgência de profissionais preparados para que atendam às pessoas com deficiência de maneira respeitosa e eficaz. Pensando nisso, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio – Unileão lança a Especialização em Educação Física Adaptada e Inclusiva.

O curso será ofertado presencialmente e se propõe a capacitar profissionais graduados para atuarem nos âmbito formal e informal, frente às pessoas com deficiência, validando todas as áreas do conhecimento e enfatizando planejamento, avaliação, didática, metodologias ativas e pedagogia dos esportes.

Previsão de início:

Dezembro de 2021

Público-alvo:

Profissionais de Educação Física

Duração:

Cronograma de aulas:

Mensalmente, aos sábados (das 8h às 12h e das 13h às 17h) e aos domingos das 8h às 12h.

Local:

campus Lagoa Seca

Financie sua pós-graduação com as menores taxas do mercado

A Unileão é parceira da Intersector, uma das maiores empresas de financiamento educacional do Brasil. Agora, alunos e futuros alunos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu podem financiar o curso em até 60 vezes, sem burocracia.

Clique no botão abaixo, escolha o curso desejado e faça uma simulação.

Fale com um Consultor