Especialização em Educação Física Escolar - Unileão

A escola é um ambiente de aprendizagem contínua e formação docente de forma constante. Assim vê-se a necessidade de aperfeiçoamento técnico aos profissionais a fim de melhorarem suas práticas e vivências no ambiente escolar.

O Programa de Estudos de Pós-Graduação em Educação Física Escolar tem como objetivos:

• Integrar os profissionais com à realidade da escola, tendo oportunidade de reconhecer as dificuldades e potencialidades do ambiente escolar;
  • Formar profissionais nos domínios pessoal, social, técnico e científico;
  • Desenvolver competências, habilidades e conhecimento no âmbito acadêmico e profissional no âmbito escolar.

Previsão de início:

Fevereiro de 2022

Público-alvo:

Profissionais de Educação Física

Duração:

Cronograma de aulas:

Mensalmente aos sábados (08h às 17h) e aos domingos (08h a 12h)

Local:

Unileão - Campus Saúde

Financie sua pós-graduação com as menores taxas do mercado

A Unileão é parceira da Intersector, uma das maiores empresas de financiamento educacional do Brasil. Agora, alunos e futuros alunos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu podem financiar o curso em até 60 vezes, sem burocracia.

Clique no botão abaixo, escolha o curso desejado e faça uma simulação.

Fale com um Consultor