Especialização em Gestão de Negócios, Inovação e Consumo - Unileão

Entender o mercado e os consumidores é peça-chave para a gestão e continuidade dos negócios em um cenário com desafios, incertezas e constantes mudanças. Novas estratégias e modelos de gestão surgem, e os profissionais precisam estar preparados para os novos cenários.

A Unileão, atenta às necessidades do mercado, considerando as constantes mudanças no comportamento do consumidor e aos novos desafios empresariais, abre inscrições para a 2ª Turma do curso de Especialização em Gestão de Negócios, Inovação e Consumo, com o objetivo de preparar profissionais para atuar de maneira criativa, analítica e inovadora nos enfrentamento dos desafios que promovem a incertezas e mudanças aceleradas nos negócios.

Apresentamos um programa de disciplinas teórico-práticas, no qual os alunos, durante o curso, conhecem, simulam e aplicam novas técnicas, ferramentas e estratégias de mercado.

São 18 disciplinas estruturadas e com carga horária prática em todos os encontros, havendo durante o curso as disciplinas de Projeto Aplicado I e II, que permitirão aos futuros especialistas aplicar conhecimentos e estratégias de gestão através de um Projeto de Intervenção em empresas com problemas reais.

O curso conta com acompanhamento pedagógico, material didático em mídia, apostilas encadernadas, e sorteio de livros-chave em cada módulo.

Busca-se com essa especialização formar e desenvolver especialistas com competências profissionais que os capacitem no enfrentamento de desafios empresariais e desenvolvam uma visão estratégica dos negócios, tendo como foco a inovação, o estudo e análise do comportamento do consumidor. Ao concluir o curso, os especialistas estarão aptos para atuar no ambiente corporativo-privado ou público, implantando e desenvolvendo novos modelos de gestão. Para isso, o curso conta com profissionais Doutores, Mestres e Especialistas na área.

HABILIDADES DESENVOLVIDAS:
Pensamento Analítico
Criatividade
Liderança
Gestão de Conflitos
Gestão de Competências
Colaboração
Tomada de Decisões

Previsão de início:

Fevereiro de 2024

Público-alvo:

Graduados no Ensino Superior que buscam desenvolver competências e habilidades para implantação e desenvolvimento de novos modelos de Gestão de Negócios.

Duração:

18 meses

Cronograma de aulas:

Sábado (8h às 17h) e Domingo (08h às 12h)

Local:

Unileão - Campus Lagoa Seca

Inscreva-se

Quero me inscrever

Fale com um Consultor