O Programa de Pós-Graduação em “Marketing Digital e Mídias sociais” tem o seu principal foco no desenvolvimento de competências avançadas na utilização do marketing digital e das mídias sociais possibilitando o conhecimento teórico e prático no âmbito organizacional, habilitando o profissional a maximizar a utilização desses recursos. A especialização em “Marketing Digital e Mídias sociais” constitui-se na formação em especialista numa área do marketing que cresce constantemente, com ênfase em gerenciamento da utilização das mídias digitais através de uma preparação teórica e prática, quer no desenvolvimento do seu próprio negócios ou atendimento a clientes que busquem soluções em mídias digitais. O curso inclui disciplinas de formação geral, de especialização e de prática nas áreas de especialização referida. O egresso do Programa de Pós-Graduação, em “Marketing Digital e Mídias Sociais” deverá:
Conhecer os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
Desenvolver novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;
Gerenciar projetos de marketing digital, considerando os contextos online e off-line;
Manter-se atualizado na área de marketing sob o ponto de vista dos novos procedimentos e rotinas junto às mídias.
Previsão de início:
Setembro de 2024
Público-alvo:
Graduados em Administração, Gestão comercial, Gestão de Rh, Contabilidade, Engenharias e outras áreas correlatas.
Duração:
18 meses
Cronograma de aulas:
Mensalmente, no sábado (das 8h às 12h e das 13h às 17h) e no domingo (das 8h às 12h).
Local:
Campus Saúde da Unileão