II Conexão Unileão ocorre entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2023

Evento contará com oficinas, que podem ser conferidas abaixo.

15/12/2022 09:18 am - Atualizado em 30/01/2023 14:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2023 ocorrerá a II Conexão Unileão, nos campi Saúde e Lagoa Seca. A segunda edição da semana de integração acadêmica da Unileão possibilitará aos estudantes participarem de diversas oficinas que contribuirão para suas formações e emitirão certificados de horas complementares.

As inscrições devem ser realizadas de forma on-line, através deste link, até o dia 8 de fevereiro de 2023. Para acesso, o aluno deverá utilizar o mesmo login e senha do Portal Educacional e poderá escolher até 3 oficinas específicas e 2 atividades interdisciplinares (II Encontro de Monitores e Ligantes e a Oficina de Oratória para TCC). O número de vagas por oficina é limitado e, por isso, é importante que os estudantes façam suas inscrições com antecedência. Para fazerem suas inscrições nas oficinas e participarem do evento, os estudantes devem, ainda, estar rematriculados para o semestre 2023.1.

Inscreva-se aqui na Conexão Unileão!

Faça aqui sua rematrícula para o semestre 2023.1!

Confira a lista das oficinas por curso:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Biomedicina

Gestão e Negócios (Administração e Ciências Contábeis)

Medicina Veterinária

Odontologia

Psicologia

Saúde (Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia)

Serviço Social

II Encontro de Monitores e Ligantes também ocorrerá entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2022

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) da Unileão irá promover, entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2022, no campus Lagoa Seca da Instituição, o II Encontro de Monitores e Ligantes.

O evento contará com o tema “Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender (Paulo Freire)”, e as inscrições deverão ser realizadas na mesma plataforma da escolha das oficinas do Conexão Unileão.

A ação tem como intuito discutir as contribuições da psicologia do desenvolvimento para o processo de ensino e aprendizagem.

Confira aqui a programação do Encontro:

14/02

14h – Palestra de abertura “Contribuições da psicologia do desenvolvimento para o processo de ensino e aprendizagem”.

15/02

14h – Curso de oratória para TCC;

15h – Apresentação de banners pelos monitores.

16/02

14h – Realização das oficinas pelas Ligas acadêmicas (as inscrições devem ser feitas através das próprias Ligas);

17h – Encerramento menção honrosa.

Os estudantes poderão, ainda, apresentar trabalhos no evento. Mais informações sobre a submissão de trabalhos podem ser consultadas no edital.

Confira aqui o Edital de Submissão de Trabalhos do II Encontro!