Unileão divulga edital de seleção de estagiários para a 2ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte

As inscrições poderão ser realizadas no período de 18 a 25 de maio.

17/05/2023 12:54 pm - Atualizado em 17/05/2023 13:00 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou o edital de seleção de estagiários não remunerados para a 2ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte. As inscrições estarão abertas entre 18 e 25 de maio. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição, que pode ser acessado no edital, e entregar na Coordenação de Direito, junto da cópia do histórico acadêmico atualizado e do curriculum vitae.

Confira aqui o Edital completo!

Poderão participar do processo seletivo alunos do Curso de Direito da instituição que estejam devidamente matriculados a partir do 6° semestre, que estejam cursando ou tenham concluído as disciplinas de Direito Processual Civil I, Direito Processual Penal I e Direito do Consumidor.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 29 de maio no site oficial da Unileão e nos quadros de aviso da IES.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.