Compartilhe jornadas que inspiram: estudantes e egressos da Unileão podem enviar suas histórias para o NUCAP

Projeto tem como objetivo contar as conquistas e histórias dos alunos e egressos da Unileão, tanto com a proposta de reconhecimento de sua trajetória, quanto inspiração para toda a comunidade acadêmica.

28/09/2023 15:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto “Jornadas que Inspiram”, do Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP), tem como objetivo contar as conquistas e histórias dos alunos e egressos da Unileão, tanto com a proposta de reconhecimento de sua trajetória, quanto inspiração para toda a comunidade acadêmica. A solicitação de divulgação pode ser realizada pela coordenação de curso, por professores e pelo próprio estudante, através do formulário disponível neste link.

Compartilhe aqui sua jornada que inspira!

Após a solicitação via formulário, a equipe do Marketing da Instituição entra em contato com o aluno ou egresso para a apuração de mais informações.

Veja exemplos de estudantes e egressos que já participaram do projeto:

Egressa de Medicina Veterinária conquista primeiro lugar em especialização do IFPB

Egressa de Direito da Unileão é selecionada em programa de mestrado da UFPB

Egresso do curso de Odontologia da Unileão é selecionado no Mestrado em Cirurgia da UFPE

Estudantes de Psicologia da Unileão são aprovadas em estágio remunerado na UFCA

Mais sobre o NUCAP

O NUCAP tem como missão possibilitar a construção de carreiras profissionais por meio de capacitações, atividades vivenciais e o acompanhamento contínuo de alunos(as) e egressos(as) da Unileão, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal com base nas demandas atuais do mercado de trabalho.

Principais atividades do NUCAP:

• Desenvolvimento de oficinas;
  • Convênio e parceria com empresas e instituições da região;
  • Orientações e consultorias;
  • Banco de talentos;
  • Acompanhamento de egressos.

Como entrar em contato com o Nucap

Os interessados nos serviços do setor podem entrar em contato com o Núcleo de Carreira e Profissão pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040, pelo Instagram @nucleocarreira ou pelo e-mail [email protected].

O setor está localizado no 2° Andar do Bloco A do campus Lagoa Seca, em frente ao Laboratório de Informática 2, e o funcionamento ocorre das 8h às 22h de segunda à sexta-feira.