A sala de aula é o mundo: faça sua rematrícula para 2024.1 na Unileão e continue vivendo tudo que o mundo universitário tem a oferecer

O procedimento deverá ser realizado entre os dias 28 de novembro e 23 de dezembro, sendo rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula.

24/11/2023 10:45 am - Atualizado em 24/11/2023 10:50 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para os estudantes da Unileão, a sala de aula vai além das quatro paredes. Ela é o mundo, onde as possibilidades se expandem e os horizontes se ampliam. Através dela, surgem ações de extensão que transformam vidas, atendimentos de excelência em estágios e trabalhos científicos premiados. É onde jornadas de sucesso começam e são continuadas em mestrados, residências, doutorados, concursos e posições de destaque no mercado de trabalho.

Continue vivendo tudo que o mundo universitário tem a oferecer: faça sua rematrícula para 2024.1 na Unileão até o dia 23 de dezembro

Aqueles que desejam continuar vivendo esse mundo de possibilidades já podem realizar a rematrícula para o semestre 2024.1 na Unileão. O procedimento deverá ser realizado entre os dias 28 de novembro e 23 de dezembro, sendo rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (88) 9 9216-3040.

Faça aqui sua rematrícula para 2024.1!

Unileão: onde a sala de aula vira o mundo

A Unileão, em quase 23 anos de atuação no Cariri cearense, já contribuiu para que 15 mil profissionais, de diversas localidades, tornassem seus sonhos realidade. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência reconhecido em 2022 com recredenciamento nota máxima do Ministério da Educação (MEC).