Mega Vestibular 2024.1 da Unileão acontece neste sábado (2)

Exame será realizado no campus Lagoa Seca, das 13h às 16h; candidatos devem estar munidos de documento oficial com foto.

27/11/2023 15:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O futuro está às portas e a Unileão convida os estudantes a não perderem a oportunidade de garantir seu lugar no ensino superior participando do Mega Vestibular 2024.1. Marcado para o próximo sábado, dia 2 de dezembro, o exame será realizado no campus Lagoa Seca, das 13h às 16h. É fundamental que os candidatos compareçam munidos de documento de identidade ou outros documentos válidos conforme indicado no edital.

Faça a sua inscrição aqui!

Os candidatos devem se preparar para uma prova composta por duas etapas fundamentais. A primeira consiste em uma prova objetiva com 35 questões, valendo até 1000 pontos. Cada questão apresentará cinco alternativas de múltipla escolha, onde apenas uma é correta, de acordo com a tabela de questões e seus respectivos pesos, conforme divulgado no edital.

Além disso, haverá a prova de redação, valendo 500 pontos. Nessa etapa, os participantes deverão elaborar um texto dissertativo-argumentativo, demonstrando suas habilidades na escrita.

Não perca a chance de garantir seu lugar na Unileão e construir seu futuro! As inscrições estão abertas, então corra e inscreva-se para esse grande passo rumo à sua formação acadêmica!

Confira o edital completo!