Fisioterapia na Unileão: para quem busca formação completa e alinhada com as demandas do mercado

Confira os diferenciais da graduação em Fisioterapia da Unileão.

10/06/2024 10:00 am - Atualizado em 10/06/2024 09:11 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com quase 20 anos de atuação no Cariri, a graduação em Fisioterapia da Unileão se destaca pelo investimento em tecnologia e metodologias inovadoras. Além disso, não é preciso esperar até os últimos semestres para aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Isso porque, desde o início do curso, a Unileão oferece a oportunidade de desenvolver as habilidades na Clínica-Escola, cuja estrutura é equipada com aparelhos modernos e avançados como a piscina térmica coberta. Mas isso não é tudo.

A Unileão está sempre um passo à frente, acompanhando as mudanças e demandas do setor de Saúde. Um exemplo disso é a Fisioterapia pediátrica na área oftalmológica, um serviço ainda não disponível gratuitamente na rede pública local, mas que o estudante tem a oportunidade de experimentar durante a graduação.

Essas experiências se traduzem em casos de sucesso que comprovam a qualidade da educação oferecida pela Unileão. Quer saber mais? Confira os links abaixo.

Egressas da Unileão conquistam aprovações em programas de residência de instituições renomadas

Egresso da Unileão conquista cargo de Coordenador de Fisioterapia na Secretaria de Saúde de Potengi-CE

Egressa do curso de Fisioterapia da Unileão é aprovada em mestrado e publica artigo em livro sobre saúde

Confira outras razões pelas quais você deve considerar o curso de Fisioterapia na Unileão:

PRÁTICA A PARTIR DO 1º SEMESTRE

– Vivência prática desde os primeiros semestres, com atendimentos reais;

– Ambientes de aprendizagem que se destacam na região do Ceará e Nordeste.

TECNOLOGIA E METODOLOGIAS INOVADORAS

– Compromisso com tecnologia de ponta e abordagens modernas para o ensino.

CONVÊNIOS DE ESTÁGIOS

– Parcerias com hospitais e postos de saúde do Cariri para oferecer experiências práticas diversificadas.

LIGAS ACADÊMICAS

– Oportunidade de envolvimento em ligas para aprofundar conhecimentos específicos.

ALTO ÍNDICE DE APROVAÇÃO

– Sucesso em concursos públicos e residências.

CONTINUIDADE ACADÊMICA

– Oportunidade de prosseguir os estudos em programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu.

SUPORTE À CARREIRA

– Núcleo de Carreira dedicado a orientar e apoiar alunos e recém-formados na busca por oportunidades profissionais.

APOIO PSICOPEDAGÓGICO

– Acesso ao Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPI) para orientação e suporte aos estudantes.

Ingresse em Fisioterapia na Unileão com Bolsas Fies de 85%

A Unileão quer ajudar os estudantes que desejam contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para ingressar na Instituição em 2024.2, mas não quer atrasar o semestre esperando as etapas do financiamento. Com a Bolsa FIES de 85%** , o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto dos colegas e tem consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Tudo isso com o abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2024***.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Ingresso com a Nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010, ou pelo Mega Vestibular 2024.2.

**A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o ingresso em um dos cursos da Unileão no semestre 2024.2 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.

***Confira o Edital da Bolsa Fies 2024.2!

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.