Ciências Contábeis na Unileão: oportunidades para além dos escritórios e empresas

Confira os diferenciais da graduação em Ciências Contábeis na Unileão.

11/06/2024 10:39 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Se você é uma pessoa organizada e possui raciocínio analítico e estratégico, deve considerar o curso de Ciências Contábeis como uma opção de carreira. Mas não pense que sua atuação será restrita aos escritórios. As possibilidades são vastas, sendo uma opção válida inclusive para quem deseja abrir o próprio negócio, oferecer consultoria ou seguir carreira em órgãos governamentais, onde a demanda por profissionais é sempre alta. Uma prova disso é o recente edital do Concurso Nacional Unificado (CNU), também conhecido como “Enem dos concursos”, que disponibilizou diversas vagas para a área, com salário inicial acima de R$ 6 mil.

Ao optar pela graduação presencial na Unileão, você não apenas aprenderá a teoria, mas também ganhará experiência prática. Isso porque, a convivência com os professores, os trabalhos em equipe, os eventos realizados durante a graduação podem se tornar contatos valiosos ao longo de sua carreira.

Quer saber mais? Confira no link abaixo.

Histórias empreendedoras: Gestão 360º reúne egressos para noite de insights e networking

Confira alguns diferenciais do curso de Ciências Contábeis da Unileão:

MATRIZ CURRICULAR POR EIXOS

– Estratégia pedagógica com disciplinas integradoras em cada eixo;

– Desenvolvimento de ações inter, multi e transdisciplinares;

– Promoção do protagonismo do estudante no processo de aprendizagem.

PREPARAÇÃO PARA O EXAME DE SUFICIÊNCIA DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE (CFC)

– Facilitação do aprendizado e apoio para alcançar objetivos.

PARCERIA COM O NÚCLEO DE APOIO FISCAL

– Oportunidade para atuar em atividades práticas junto à Receita Federal;

– Desenvolvimento de serviços e experiência para o mercado de trabalho.

INCENTIVO À PRODUÇÃO CIENTÍFICA

– Alunos protagonizam a produção de livros, como o “Unileão Prepara para Exame CFC”;

ALÉM DA SALA DE AULA

– Participação em eventos como Olimpíada Contábil;

– Projeto Leão Declara Leão, que consiste em atendimentos on-line e presenciais de orientações sobre o preenchimento da declaração de Imposto de Renda.

LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO

– Espaço destinado a práticas e ao desenvolvimento de projetos do curso.

Ingresse em Ciências Contábeis na Unileão com Bolsas Fies de 85%

A Unileão quer ajudar os estudantes que desejam contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para ingressar na Instituição em 2024.2, mas não quer atrasar o semestre esperando as etapas do financiamento. Com a Bolsa FIES de 85%** , o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto dos colegas e tem consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Tudo isso com o abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2024***.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Ingresso com a Nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2012, ou pelo Mega Vestibular 2024.2.

**A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o ingresso em um dos cursos da Unileão no semestre 2024.2 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.

***Confira o Edital da Bolsa Fies 2024.2!

Aperfeiçoar os processos financeiros da organização, auxiliando na tomada de decisão.