14ª edição do Confic destaca a Fisioterapia Translacional e as novas tendências na área

Evento é oportunidade para ampliar conhecimentos com grandes nomes da área e aprender sobre novas tendências, como o uso da inteligência artificial está transformando o cuidado personalizado e os processos terapêuticos.

08/10/2024 11:42 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Construir uma carreira à prova de futuros. Esse é o objetivo do Congresso de Fisioterapia do Cariri (Confic) que chega à sua 14ª edição promovendo discussões sobre a Fisioterapia Translacional. A ideia é que os participantes reflitam sobre a integração entre tecnologia, inovação e sua aplicabilidade na vida real, conectando diretamente a pesquisa científica à prática clínica.

O evento, um dos mais aguardados no calendário acadêmico do curso, está marcado para os dias 23, 24 e 25 de outubro, no auditório do bloco A, do campus Lagoa Seca da Unileão. Durante os três dias de programação, os participantes terão acesso a momentos diversificados, que incluem arenas e palestras temáticas, apresentação de trabalhos científicos, hands on, dentre outros destaques. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de outubro nas seguintes categorias:

• Estudantes e egressos da Unileão: R$ 110
  • Estudantes de Fisioterapia de outras instituições: R$ 120
  • Profissionais: R$ 130

Inscreva-se aqui e garanta o seu lugar!

Concurso de Fotografia

Para promover uma reflexão sobre o papel do fisioterapeuta na construção de uma carreira sólida e inovadora, a edição deste ano traz uma novidade: o concurso “Retratos da Fisioterapia: Um Olhar do Dia a Dia”. Para mais informações sobre as inscrições, cronograma e premiação, verifique o edital disponível neste link.

Vale ressaltar: os inscritos no evento podem participar do concurso, submetendo apenas uma fotografia por concorrente.

Apresentação de trabalhos científicos

Estudantes interessados em apresentar suas pesquisas e projetos científicos têm até o dia 15 de outubro para inscrevê-los nas modalidades oral e pôster, através do e-mail: [email protected]

Leia o edital aqui!

XIV Congresso de Fisioterapia do Cariri (Confic)

Data: 23, 24 e 25 de novembro

Local: campus Lagoa Seca da Unileão

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.