LAUGO divulga edital para seleção de novos membros em 2020.2

Inscrições devem ser realizadas nos dias 10 e 11 de setembro, por meio do formulário que será disponibilizado nestas datas na conta de Instagram da Liga: @laugo_unileao.

08/09/2020 09:19 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Diretoria da Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO), dos alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), torna público o edital para a seleção de novos membros em 2020.2. As inscrições devem ser realizadas nos dias 10 e 11 de setembro, por meio do formulário que será disponibilizado nestas datas na conta de Instagram da Liga: @laugo_unileao.

Confira aqui o edital!

Poderão participar do processo seletivo alunos que estejam devidamente matriculados e cursando entre o quarto e o nono semestre do curso de Fisioterapia da Unileão. A LAUGO está ofertando 17 vagas nessa seleção.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.