(88)99216-3040

Atividade ocorrerá nos meses de maio a julho, emitirá certificação de 42 horas para os participantes e discutirá o comportamento do consumidor e seus impactos na gestão de negócios.

Confira abaixo a programação do Ciclo de Debates em Marketing:

29/05

8h às 11h – Comprando, possuindo e sendo: introdução ao comportamento do consumidor.

14h às 17h – Tomada de decisão e comportamento do consumidor.

05/06

8h às 11h – Influências culturais sobre a tomada de decisão do consumidor.

14h às 17h – Consumidor e bem-estar social.

12/06

8h às 11h – Percepção.

14h às 17h – Aprendizagem e memória.

19/06

8h às 11h – O eu.

14h às 17h – Atitudes e persuasão.

26/06

8h às 11h – Efeitos situacionais sobre o comportamento do consumidor.

14h às 17h – Identidade do consumidor I: papéis sexuais e subculturas.

03/07

8h às 11h – Identidade do consumidor II: classe social e estilos de vida.

14h às 17h – Comportamento do consumidor: comunicação boca a boca, mídias sociais e moda.

 

Conheça os palestrantes do Ciclo de Debates em Marketing:

Frank Junio Mendonça

Graduado nos cursos de Administração e Ciências Contábeis pela Unileão, com MBA em Gestão Financeira, especialista em Docência do Ensino Superior e mestrando em Gestão, Inovação e Consumo pela UFPE

Jomilson Queiros de Jesus

Graduado em Administração pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), especialista em Finanças pela UNISUL, professor na UNIR, mestrando em Gestão, Inovação e Consumo pela UFPE e membro dos Grupos de Pesquisa do Comportamento do Consumidor na UFPE.

Sobre o Evento

Serviço

Ciclo de Debates em Marketing: entendendo o comportamento do consumidor e seus impactos na gestão de negócios

Data: 29 de maio / 5, 12, 19 e 26 de junho / 3 de julho

Horário: 8h às 11h / 14h às 17h

Transmissão pelo Google Meet

COMPARTILHE:

Outros Eventos

Unidade Crajubar
Unidade Crajubar

VER NO MAPS

Unidade Lagoa Seca
Unidade Lagoa Seca

VER NO MAPS

Unidade Saúde
Unidade Saúde

VER NO MAPS