Liga Acadêmica da Unileão realiza aulão sobre microbiota materna no parto vaginal

Evento ocorrerá no dia 26 de junho e será voltado para os membros da Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia.

08/06/2021 09:32 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO), dos estudantes do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizará um aulão sobre a microbiota materna no parto vaginal com o tema “Por que o profissional de Saúde precisa saber?”. A atividade será ministrada pela nutricionista Marianne Santos Pinheiro e ocorrerá no dia 26 de junho, das 14h30 às 18h30, com transmissão pela plataforma Google Meet. O evento será destinado apenas aos membros da LAUGO.

O aulão busca ampliar o conhecimento multidisciplinar das integrantes da Liga, abordando a temática da microbiota com a saúde da mulher e correlacionando o papel dos fisioterapeutas nesse processo, gerando debates, aprendizado e experiências aos envolvidos.

Serviço

Aulão sobre a microbiota materna no parto vaginal: por que o profissional de Saúde precisa saber?

Data: 26 de junho

Transmissão ao vivo pelo Google Meet

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.