PRORROGADO: compre passaporte para o Festival Expocrato 2022 pela metade do valor até o dia 1º de julho

Agora, ingressos podem ser comprados até a sexta-feira, 1º de julho, das 11h às 18h, no segundo andar do bloco D, no campus Lagoa Seca da Unileão.

27/06/2022 14:10 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Devido ao sucesso de vendas e pedidos da comunidade acadêmica, a Unileão está prorrogando a venda de passaportes (arena, VIP ou premium) para o Festival Expocrato 2022 pela metade do valor*.

Agora, os estudantes**, colaboradores e professores podem comprar seus ingressos até a sexta-feira, 1º de julho, das 11h às 18h, no segundo andar do bloco D, no campus Lagoa Seca da Unileão***. Para comprar, basta apresentar um documento de identificação com foto.

*O valor de 50% de desconto segue o valor oficial dos lotes vigentes no momento.

**Terão acesso ao desconto apenas os estudantes que estiverem rematriculados para o semestre 2022.2.

***A venda de passaportes para este público com o desconto de 50% acontecerá somente na Unileão, no período e local citados, não sendo realizada em outros pontos de venda.

Faça aqui sua rematrícula para 2022.2!