Unileão realiza o II Encontro de Projetos de Pesquisa em Educação Física

O evento contará com a apresentação dos projetos de pesquisa dos alunos da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso I.

26/06/2023 16:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irão realizar o II Encontro de Pesquisa em Educação Física, através da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso I, ministrada pelo professor Marcos Bezerra. O evento acontecerá no dia 29 de junho, a partir das 19h30, na quadra do campus Saúde, e tem como objetivo incentivar os estudantes a desenvolverem produções científicas e contribuir para o avanço da área. Não são necessárias inscrições prévias e será aberto à comunidade.

Na ocasião, serão apresentados 30 projetos de pesquisas, onde os estudantes idealizadores poderão compartilhar as experiências vividas durante o processo de desenvolvimento.

II Encontro de Pesquisa em Educação Física

Data: 29 de junho

Horário: a partir das 19h30

Local: Quadra – campus Saúde

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.