(88)99216-3040

Evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de julho, no auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), localizado no Campus Lagoa Seca.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá o 1º Encontro de Comitês de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Região do Cariri, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de julho, no auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), localizado no Campus Lagoa Seca da Instituição.

O evento é voltado para membros de comitês de ética da região do Cariri, incluindo secretários, coordenadores e integrantes dos CEPs. Também são público-alvo professores pesquisadores, orientadores e Representantes de Participantes de Pesquisa (RPPs).

Saiba mais aqui.

Sobre o Evento

1º Encontro de Comitês de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Região do Cariri

Data: 8, 9 e 10 de julho

Local: auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), campus Lagoa Seca

COMPARTILHE:

Outros Eventos

Unidade Crajubar
Unidade Crajubar

VER NO MAPS

Unidade Lagoa Seca
Unidade Lagoa Seca

VER NO MAPS

Unidade Saúde
Unidade Saúde

VER NO MAPS