8h às 11h – Comprando, possuindo e sendo: introdução ao comportamento do consumidor.
14h às 17h – Tomada de decisão e comportamento do consumidor.
8h às 11h – Influências culturais sobre a tomada de decisão do consumidor.
14h às 17h – Consumidor e bem-estar social.
8h às 11h – Percepção.
14h às 17h – Aprendizagem e memória.
8h às 11h – O eu.
14h às 17h – Atitudes e persuasão.
8h às 11h – Efeitos situacionais sobre o comportamento do consumidor.
14h às 17h – Identidade do consumidor I: papéis sexuais e subculturas.
8h às 11h – Identidade do consumidor II: classe social e estilos de vida.
14h às 17h – Comportamento do consumidor: comunicação boca a boca, mídias sociais e moda.
Graduado nos cursos de Administração e Ciências Contábeis pela Unileão, com MBA em Gestão Financeira, especialista em Docência do Ensino Superior e mestrando em Gestão, Inovação e Consumo pela UFPE
Graduado em Administração pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), especialista em Finanças pela UNISUL, professor na UNIR, mestrando em Gestão, Inovação e Consumo pela UFPE e membro dos Grupos de Pesquisa do Comportamento do Consumidor na UFPE.