Solenidade é destinada aos alunos do 1º e 10º semestres para celebrar conquistas alcançadas e as que estão por vir.

Nos dias 6 e 7 de junho, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio realizará a VIII Cerimônia da Psicologia, durante a qual estudantes do 1º e 10º semestres são agraciados com bottons simbolizando o novo ciclo que se inicia em suas vidas.

Para assegurar a participação de convidados especiais, os alunos receberão senhas que deverão ser apresentadas na entrada do evento.

Leia mais, neste link.

Sobre o Evento

Evento: VIII Cerimônia da Psicologia

Data: 6 de junho, 19h, auditório do Bloco E  – 10º semestre (Turmas 123.10 e 324.10)