Unileão realiza Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Direito

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de junho e as inscrições estarão abertas on-line até o dia 30 de maio.

23/05/2023 16:55 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a “Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Direito”, nos dias 12 e 13 de junho, no campus Lagoa Seca. As inscrições para participar do evento estarão abertas até 30 de maio e podem ser realizadas por meio deste link, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 20 para a comunidade acadêmica da Unileão e de R$ 30 para o público externo.

Inscreva-se aqui!

Os inscritos poderão submeter seus trabalhos científicos e apresentar nas modalidades oral ou em pôster. Os formatos de projeto devem ser pesquisa, artigo ou relato de experiência. As produções podem ser submetidas através do e-mail [email protected].

O edital da Mostra pode ser consultado para mais informações sobre formato e envio dos trabalhos. A atividade disponibilizará certificados de 20 horas para participação no evento e de 20 horas para apresentação de trabalhos.

Confira o edital completo!

Acesse o regulamento!

A Mostra tem como objetivo reforçar a importância do desenvolvimento de trabalhos na área da pesquisa para a construção do conhecimento dos estudantes em formação e para o avanço social e científico da área do Direito. O evento contará com diversas atividades que podem ser conferidas na programação.

12/06 – Auditório do bloco E

18h – Credenciamento

18h30 – Abertura

19h – Roda de Conversa

20h20 – Abertura para perguntas

21h – Coquetel e visita a cenários de pesquisa

13/06 – Auditório do bloco A

08h30 às 11h30 – Apresentações de Trabalhos científicos

14h às 17h – Oficinas

18h30 às 21h30 – Apresentações de Trabalhos Científicos

Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Direito

Data: 12 e 13 de junho

Local: Campus Lagoa Seca da Unileão

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.