Realizamos capacitações e oficinas voltadas aos discentes e egressos da UNILEÃO, onde desenvolvemos e ampliamos seus conhecimentos e potencializamos as suas competências.

Orientação de Carreira

• Contribuir para que os alunos adquiram conhecimentos que permitam o seu desenvolvimento profissional;
  • Propiciar meios para o desenvolvimento profissional do aluno e do egresso;
  • Incentivar o estabelecimento do planejamento de carreira para o avanço profissional e desenvolvimento pessoal dos alunos e profissionais formados na instituição;
  • Capacitar maior integração entre os alunos e as áreas de atuação escolhidas por este.

Relações Interpessoais no Trabalho

• Auxiliar os alunos no direcionamento para o treino das habilidades sociais no âmbito do trabalho;
  • Incentivar a formação profissional e pessoal mais assertiva tornando-os mais preparados para concorrer pelas melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Oficina de elaboração de currículos

Esta oficina foi desenvolvida para auxiliar na construção de um currículo satisfatório, pois o mesmo é porta de entrada para o mercado de trabalho e, muitas vezes, o primeiro contato das empresas com os candidatos.

Capacitação de Marketing Pessoal e Redes Sociais e Oficina de LinkedIn

Esta capacitação foi criada após entendermos a importância de trabalhar habilidades, compreendendo os avanços tecnológicos e oportunidades das mídias digitais, da influência que as mesmas possuem na construção da vida profissional dos candidatos.

A capacitação conta com apoio dos profissionais do setor de Comunicação com a Sociedade da UNILEÃO, que também contribuem na realização da oficina de LinkedIn, plataforma profissional que permite a interação dos usuários, fortalecendo o networking, a credibilidade profissional e as conexões com empresas.

• Contribuir para que os alunos adquiram conhecimentos que permitam o seu desenvolvimento pessoal;
  • Propiciar meios para enriquecer a formação profissional e viabilizar a inserção no mercado de trabalho;
  • Incentivar o estabelecimento do planejamento de Marketing Pessoal para o avanço profissional e desenvolvimento pessoal dos discentes em seus futuros campos de estágio.

Ética Profissional

• Promover uma reflexão nos alunos sobre deveres, normas e condutas do profissional para melhor exercício da profissão e estimular essa atitude no período de transição para o mercado de trabalho.

Oficina de preparação para processos seletivos

Esta oficina busca agregar e desenvolver comportamentos assertivos nos candidatos, compreendendo as exigências do mercado de trabalho. O momento de seleção é de suma importância para avaliação do candidato, a partir disso enxerga-se a relevância de lapidar as competências dos discentes e egressos, ampliando suas oportunidades.

Aspectos Comportamentais para Atuação do Profissional na Saúde

• Discutir com os alunos das área de saúde alguns aspectos imprescindíveis para atuação em saúde. Tão importante quanto à bagagem técnica, é a postura no ambiente de trabalho. Tendo em vista as demandas cada vez mais complexas do mercado de trabalho que exigem dos profissionais habilidades técnicas e comportamentais.

Cadastre o seu currículo

Se você é aluno ou egresso da UNILEÃO, cadastre seu currículo em nosso banco de dados!

E-mail: [email protected]

Não possui currículo? Baixe o Modelo de Currículo NEMP e adapte com suas informações.

Dúvidas? Ligue para (88) 2101-1083 ou nos visites no campus Lagoa Seca.

Entraremos em contato com você, para divulgação de vagas que se encaixam no seu perfil.